maio 08, 2004

POSIÇÃO DE QUATRO


POSIÇÃO DE QUATRO
ou Assim Começou a Putaria

Esta posição é a mais antiga que se tem conhecimento, muito mais antiga que a própria "posição de cagar". Os primeiros registros desta prática foram encontrados em pinturas rupestres feitas em cavernas do norte da África. Segundo a comunidade científica, os desenhos foram feitos pelo famoso e lendário Homo Erectus Constantis, há cerca de 150 milhões de anos, usando-se o esperma como tinta (que naquela época era de cor avermelhada).

Apesar desta ser a mais antiga e conhecida forma de acasalamento; não se pode afirmar que trata-se da mais praticada, pois perde em preferência para posições bem mais recentes e pouco ousadas como a tradicional "papai e mamãe" e o clássico "foda São Sebastião".

Estudiosos afirmam que o principal motivo que levou a "posição de quatro" a entrar em desuso foi a introdução do sexo anal nas práticas de acasalamento familiar. Sabe-se que a maioria das mulheres negam-se à prática do sexo anal, e como forma de defesa natural, forçam a relação à prática de posições onde o cu não fique tão sem governo e à mira de seus predadores.

Felizmente esta posição vem sobrevivendo aos séculos... apreciáda pelos "comedores de cu" e venerada por todos os viados na face da Terra, ela continua trazendo prazer e satisfação aos seus praticantes e servindo sempre como a forma mais prática de se "passar" da buceta para o cu sem deixar o pau amolecer.

Posted by docinhoo at maio 8, 2004 12:32 AM
Comments
Comentário









Lembrar-se de mim?